Processo de Admissão de Novos Alunos 2010
Radio

Parceiros

Number One Minas Tennis Club

Notícias

22/06/2009

O aluno foi aprovado na Faculdade de Direito Milton Campos

Aluno do 3º Ano do EM é aprovado em 4º lugar no vestibular

No último dia 16, o Colégio Efigênia Vidigal COC recebeu com muito orgulho a informação de que o aluno do 3º ano do EM, Fernando Arges Correia, foi aprovado em 4º lugar no vestibular da Faculdade de Direito Milton Campos.

Numa conversa na manhã do dia 22/06, Fernando disse que é um aluno atento às aulas e que sua preparação foi feita através de revisão de todo o conteúdo dado em sala, por isso considera o trabalho dos professores fundamental, o principal fator para a boa preparação. O material didático do colégio foi usado como complemento e segundo ele, o fato de o material ser dividido por setores e módulos facilita bastante o estudo. Além disso, Fernando disse que as aulas com o quadro digital ficam mais dinâmicas, objetivas e organizadas, o que permite que aluno e professor se concentrem mais e aproveitem o tempo de aula. Outro ponto importante é que as aulas são disponibilizadas no site do colégio, o que facilita e ajuda no estudo em casa.

Para os colegas que irão prestar vestibular Fernando aconselha a não deixar para se preocupar com os estudos apenas a partir do EM, pois acredita que o Ensino Fundamental bem feito foi a base para uma melhor preparação.

“O que gostaria de dizer a todos é que acreditem no seu potencial. Ouvi isso várias vezes da minha mãe, Karine Arges Correia. Aproveito para agradecer a ela que sempre me ajudou nos estudos quando necessário, me apoiou e acreditou em mim. Agradeço também ao meu pai, Ricardo Brant Correia, a pessoa que me inspirou e que é meu exemplo de determinação e também a todos os professores do Colégio Efigênia Vidigal COC que me ajudaram muito e foram fundamentais para essa conquista”.

“Meu objetivo é concluir o EM, cursar a faculdade de Direito, conseguir um bom emprego e obter o crescimento profissional”, afirma Fernando que já conhece um pouco da rotina da profissão por ter alguns familiares exercendo a advocacia.

O Colégio Efigênia Vidigal COC se orgulha e parabeniza o aluno Fernando pela importante conquista e deseja um futuro de sucesso!


« Mais notícias

Escola Virtual é um produto Virtual Business

Unidade I - Av. Raja Gabaglia, 589 - Cidade Jardim - (31) 3292-2444
Unidade II - R. Engenheiro Alberto Pontes, 280 - Buritis - (31) 3079-7080
Unidade III - R. Engenheiro Alberto Pontes, 75 - Buritis - (31) 3378-4638